A nossa Identidade
Quem somos
A PGRAÇA, LDA é uma empresa que se dedica à comercialização e distribuição de embalagens, standards e personalizadas, produtos de higiene, limpeza, desinfeção, proteção individual, consumíveis para restauração e takeaway, pastelarias e comércio em geral.
Somos dinâmicos e criativos e tentamos sempre encontrar as soluções mais adequadas aos nossos clientes.
Estamos em Almada, na Charneca de Caparica, e atuamos nas zonas de Lisboa e Margem Sul com equipa comercial e distribuição próprios, e para o resto do país através de transportadora
História
A PGRAÇA, LDA. Inicialmente Pedro Miguel dos Santos Graça, Unipessoal, Lda. Foi fundada em Novembro de 2010, em tempo de crise. As dificuldades sentidas na altura não foram suficientes para travar o espírito empreendedor do seu fundador, antes pelo contrário, foram encaradas como desafios a serem superados e oportunidades a serem aproveitadas.
Nasceu num anexo em casa dos pais, e mais tarde juntou uma pequena garagem como armazém. Um ano mais tarde contratou um comercial, um distribuidor e mais tarde um segundo comercial. Cinco anos depois a mudança foi feita para uma Zona Industrial.
Em 2019, a empresa mudou a designação para PGRAÇA, LDA, com a entrada de um novo sócio. São contratados mais comerciais e distribuidores.
A PGRAÇA, LDA foi aumentando a zona em que atua, sendo que abrange já toda a Margem Sul, até Setúbal, Lisboa e Grande Lisboa, com equipa comercial e distribuição
própria e para o resto do país através de transportadora.
A empresa tem no seu ADN, superação, adaptação, resiliência, dinâmica e criatividade. Sempre atenta às novidades, necessidades e alterações do mercado, tem introduzido novas linhas de artigos, standard e personalizados, embalagens sustentáveis, desinfetantes e produtos adaptados às novas circunstâncias e exigências do mercado.
Missão
A PGRAÇA, LDA tem como missão a comercialização e distribuição dos seus produtos de forma idónea, garantindo a confiança e fidelização dos clientes.
Visão
A PGRAÇA, LDA tem como visão posicionar-se como uma empresa de referência, pela sua qualidade de serviço e apoio ao cliente, pela sua dinâmica, criatividade e diversidade de produtos a preços competitivos.
Valores
- Ética e transparência
- Responsabilidade
- Superação e confiança
- Sustentabilidade
- Qualidade e melhoria contínua dos produtos e serviços para satisfação dos clientes
- Diversidade